1 - Verifique se seu e-mail de cadastro está funcionando corretamente:

 

2 - No menu superior da central do cliente, clique em "Configurações de Segurança":

 

3 - Clique no botão indicado "Clique aqui para habilitar":

 

4 - Clique em "Começar", assim será enviado um código de confirmação para o seu e-mail de cadastro:

 

5 - Abra seu e-mail, receberá o código indicado pela seta, neste formato de mensagem da Turbo Cloud, remetente "[email protected]":

 

6 - Digite ou cole o código de confirmação recebido no e-mail na área indicada e clique em "Ativar":

 

7 - Nesta tela, a Autenticação de Dois Fatores já está ativada, guarde seu código de Backup, caso necessite algum dia:

 

8 - Ao terminar será direcionado para esta última tela, caso necessite desabilitar a Autenticação de Dois Fatores:

 

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição no chat da Turbo para auxiliá-lo.

  Chat de atendimento.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)