Para a utilização correta da autenticação de dois fatores, é necessario algumas informações onde deixo abaixo um passo que deve verificar, para evitar que não consiga realizar corretamente a utilização.
1 - Verifique se seu e-mail de cadastro está funcionando corretamente, para o recebimento de email´s de notificação da Turbo, a autenticação de dois fatores você utiliza o codigo recebido em seu email.
2 - No menu superior da central do cliente, clique em "Configurações de Segurança":

3 - Clique no botão indicado "Clique aqui para habilitar":

4 - Clique em "Começar", assim será enviado um código de confirmação para o seu e-mail de cadastro:

5 - Abra seu e-mail, receberá o código indicado pela seta, neste formato de mensagem da Turbo Cloud, remetente "naoresponda@turbocloud.com.br":

6 - Digite ou cole o código de confirmação recebido no e-mail na área indicada e clique em "Ativar":

7 - Nesta tela, a Autenticação de Dois Fatores já está ativada, guarde seu código de Backup, caso necessite algum dia:

8 - Ao terminar será direcionado para esta última tela, caso necessite desabilitar a Autenticação de Dois Fatores:

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição no chat da Turbo para auxiliá-lo.
